Solicitando Revisão de Punição (BAN)
Como posso ser banido/punido em FoxWorld?

1ª) A primeira é assassinando jogadores que não estão portando uma skull, ou seja, frags sem justificativa. Se atingindo o limite de frags, você é punido automaticamente pelo sistema mas não lhe é aplicada uma warning.

2ª) A segunda é infringindo as regras do game, neste você recebe uma warning, sendo que com 4, sua conta é bloqueada permanentemente. As principais regras estão expostas nestas duas páginas: É Permitido e Não É Permitido.

Fui banido injustamente, como proceder?

Se você for banido pelo segundo motivo informado, você tem o direito de solicitar a revisão de sua punição caso ache que foi injustiçado, mas pra isso, precisa estar ciente de que, caso o Gamemaster que lhe puniu provar que você estava realmente infringindo alguma regra do jogo, seu personagem será banido mais uma vez, ou seja, MAIS 1 WARNING APLICADA na conta, pela tentativa de enganar a administração do FoxWorld.

Você precisa solicitar sua revisão de BAN dentro do período de 3 dias após a punição ter sido aplicada, caso contrário o gamemaster não terá a obrigação de analisar seu caso.

Estando de acordo com o que foi informado até aqui, você pode solicitar a sua revisão logando a conta no site, e clicando na opção "Solicitar Revisão de BAN".

Caso você já tenha criado alguma solicitação, haverá uma nova opção de nome "Verificar Minhas Revisões", assim podendo ver se a mesma foi verificada e qual o comentário deixado pelo gamemaster que revisou.

OBS 1: Se o jogador abusar do sistema de revisões, não respeitando as decisões tomadas, ou até mesmo criando várias solicitações sem aguardar as revisões, o gamemaster responsável tem a liberdade de banir o mesmo por abuso do sistema.

OBS 2: Revisões de BAN antigas em que o jogador nem está mais banido porém a warning permaneceu, não há outra alternativa a não ser aguardar a análise via email.
Suporte Online

Server Status
Social Networks
Facebook


Twitter



Discord Oficial



Canal Youtube
Inscreva-se



Grupo Whatsapp
FoxWorld

Galeria de Videos